segunda-feira, 25 de maio de 2009

Hello Kitty




ESSA HELLO KITTY FOI UMA ENCOMENDA DA DONA DIONE.
É PARA PENDURAR NA PORTA. TODA FOFINHA
ADOREI FAZER. FOI SUPER RÁPIDA. ESSA HELLO KITTY MEDE 25 CM.
ACEITO ENCOMENDAS
BEIJINHOS!

5 comentários:

  1. oi amiga, adorei teu blog, eh lindo, seus trabalhos sao lindos, seu filho eh lindo, vc eh linda, tudo lindooooooo, olha adorei as hello, mes que vem tenho q começar a fazer hello, eh uma encomenda pra festa, to tao perdida, mas vou conseguir se Deus quiser rsrsrsrs bjao to te acompanhando tb....adorei tua visitinha no meu humilde blog rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani adorei seu blog, vc e mto talentosa e criativa, ja fikei sua fa rs. Gostaria de saber c o q vc enche o eva e com eva mesmo? eles ficam lindos, parabens. Outra ajuda se for possivel gostaria dos moldes dakela mesa da sininho q vc fez, ficou lindaaaaaaa, se possivel meu e-mail e jo.anasilva@bol.com.br, obrigada e parabens.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
    Amei o seu blog e seus trabalhos..
    Visite o meu blog e deixe um comentário..


    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  4. bom dia amiga tem selinhopra você passa lá e pega
    bj

    ResponderExcluir